Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Depois de três anos sem pagar, os criminosos estão dispostos a tudo para receber o dinheiro | Divulgação
Ao longo da história do cinema, diversas duplas de irmãos conquistaram o carinho do público. Quando bem executado, esse tipo de relação, que mistura cumplicidade com implicância, torna até as histórias mais óbvias interessantes.
Continua depois da publicidade
E essa é a aposta da nova produção original da Netflix “Black Rabbit”, que chega ao catálogo da plataforma de streaming nesta quinta-feira (18/9).
Ao longo dos oito episódios, os atores Jason Bateman (“Arrested Development”) e Jude Law (“Closer: Perto Demais”) vivem dois irmãos com uma relação bastante conturbada, que serão obrigados a trabalhar juntos para resolver pendências do passado em uma verdadeira corrida contra o tempo.
Ambientada em Nova Iorque, a série começa com Jake Friedkin (Law), um ex-vocalista de rock, desfrutando do sucesso alcançado por seu novo restaurante/ bar, o Black Rabbit (ou “gato preto” em português).
Continua depois da publicidade
Frequentado por diversas celebridades, o estabelecimento transformou Jake em um empresário de sucesso, rodeado por artigos de luxo. Porém, prestes a expandir seus negócios, Jake se vê em um impasse quando Vince (Bateman), seu irmão problemático, retorna a Nova Iorque de forma inesperada.
Para piorar, ele ainda traz consigo um rastro de problemas que, inevitavelmente, respinga sobre Jake.
Vince é sonhador e criativo, mas com uma série de vícios, especialmente em apostas, que complicam sua trajetória. Seu retorno a Nova Iorque se dá por conta de uma dívida de mais de 140 mil dólares com uma gangue.
Continua depois da publicidade
Depois de três anos sem pagar, os criminosos estão dispostos a tudo para receber o dinheiro, inclusive irem atrás da filha de Vince. Apesar da resistência inicial, Jake decide assumir as dores do irmão e, a cada semana, terá que ajudá-lo a levantar 20 mil dólares para pagar os credores.
Afinal, enquanto essa dívida não for quitada, a vida de seus entes queridos, assim como o restaurante da família, corre perigo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade