Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros indicam sucesso financeiro para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta segunda-feira (4/8). Coloque projetos em práticas e se destaque no trabalho. No amor, paqueras podem se transformar em algo mais sério.
Continua depois da publicidade
A semana começa com boas vibrações para os sagitarianos. Com a Lua transitando pelo seu signo, as expectativas ganham terreno fértil para se concretizarem. Notícias positivas e oportunidades de trabalho e lucro despontam no horizonte. No campo afetivo, o carisma pessoal está em alta, abrindo caminho para novas conexões amorosas. A recomendação é aproveitar o momento e se destacar.
Capricórnio, o dia exige foco e concentração. A boa notícia é que a tradicional paciência capricorniana será recompensada: os lucros tendem a surgir com naturalidade, e tarefas complexas no trabalho fluirão com mais facilidade. No amor, é hora de se abrir: demonstrar interesse pode render surpresas apaixonadas.
A segunda-feira reserva boas chances de conquista para o aquariano, sobretudo em trabalhos em equipe. A união de forças será fundamental para alcançar objetivos importantes. Notícias animadoras no campo financeiro e familiar também devem movimentar o dia. No amor, há potencial para novas paixões ou um reencontro emocional com quem já está ao seu lado.
Continua depois da publicidade
Peixes, a influência lunar favorece a produtividade e os objetivos profissionais. O período da manhã é ideal para colocar projetos em prática e avançar em metas que podem resultar em promoções ou reconhecimento. Na vida social, o carisma pisciano atrai atenção e estimula o romance. Paqueras ganham ritmo e chances de sucesso.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda aos sagitarianos, os números 34, 16 e 2; aos capricornianos, 59, 8 e 51; aos aquarianos, 23, 50 e 58; e, por fim, aos piscianos, 5, 37 e 8.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade