Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
DJ Ivis | Reprodução/Instagram
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após agressões a ex-mulher Pamella Holanda. A prisão do músico, conhecido como astro da pisadinha, foi confirmada pelo governador Camilo Santana através das redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Camilo em seu Twitter.
Leia mais
De acordo com o “G1”, Pamella vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade