A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 30 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Drama da Paixão de Santana de Parnaíba faz performance em São Paulo

Personagem de Jesus saiu do espaço cenográfico de Santana de Parnaíba pela primeira vez em 28 edições

Lucas Souza

16/04/2025 às 17:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ação serve como convite ao "Drama da Paixão" de Santana de Parnaíba

Ação serve como convite ao "Drama da Paixão" de Santana de Parnaíba | Divulgação

O espetáculo “Drama da Paixão” de Santana de Parnaíba fez uma performance pública na última segunda-feira (14/4), em São Paulo, convidando as pessoas a falarem com o personagem Jesus.

Continua depois da publicidade

Foi a primeira vez em 28 edições que o personagem de Jesus saiu do espaço cenográfico de Santana de Parnaíba.

A ação serve como convite ao espetáculo, que ocorre entre quinta-feira e sábado (17/4, 18/4 e 19/4), na Barragem Edgard de Souza, na Estrada dos Romeiros.

Você tem algo a dizer para Jesus?

Para a encenação inédita, o ator Sinnayder Barcelos estava caracterizado e em posse da cruz do espetáculo, que pesa mais de 80kg, para uma das cenas mais marcantes, conhecida como rua da amargura, em que Jesus viveu todo o seu sofrimento, aflição e desamparo.

Continua depois da publicidade

Após a performance, Jesus ficou a posto para ouvir os pedestres na praça Ramos de Azevedo, em frente a escadaria do Teatro Municipal, das 12h às 14h.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados