Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Prefeitura anunciou o 'Festival de Inverno da Estância Turística de Embu das Artes' | Vladi Fernandes / Divulgação Chalezinho
Os moradores de Embu das Artes, na Grande São Paulo, terão mais um evento gratuito que promete movimentar a cidade.
Continua depois da publicidade
A prefeitura anunciou o ‘Festival de Inverno da Estância Turística de Embu das Artes’. O evento ocorre entre 25 de julho e 17 de agosto, na Praça Central.
Ainda segundo a administração municipal, grandes nomes da música irão agitar o município.
Entre as atrações confirmadas estão:
Continua depois da publicidade
Em suas redes sociais, o prefeito de Embu das Artes, Hugo Prado (Republicanos), reforçou o convite.
"O coração de Embu das Artes irá se transformar em um verdadeiro espetáculo de luzes, música boa, gastronomia de primeira e muita alegria. Venha viver essa experiência mágica com a gente".
No fim do ano passado, o município de Embu das Artes realizou uma programação especial para a virada de ano, incluindo até uma pista de patinação no gelo gratuita.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade