Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Criada a partir de uma visão de mercado inovadora de Kael e de Luigi D'Angelo, a Mesos já trabalhou com mais de 900 artistas | Pedro Souza/Divulgação
Há quatro anos desenvolvendo um trabalho de impacto no cenário do trap, a Mesos acaba de atingir a marca de mil lançamentos musicais divulgados. Especializada em marketing digital no mercado fonográfico, a empresa se notabilizou por unir a tecnologia de ponta e estrutura profissional com o desejo de amplificar a carreira de trappers independentes.
"Esse número representa a consolidação de dois sonhos: o primeiro é que conseguimos impactar a carreira das pessoas que confiam em nós. Já o segundo, é que mostramos para a cena a importância de investir em si e no seu marketing. Essa pode ser a melhor chance de levar seu trabalho para outro nível", destaca Kael Ruivo.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Criada a partir de uma visão de mercado inovadora de Kael e de Luigi D'Angelo, a Mesos já trabalhou com mais de 900 artistas do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Angola. Nomes estourados do trap brasileiro já tiveram a empresa em seus lançamentos, como Ecologyk, Aka Rasta, Jotapê, Kweller, Enzo Cello, entre outros.
O reconhecimento da cena do trap veio graças a muita capacitação profissional de toda equipe, esforço, investimento em tecnologia e sistemas, que envolvem desde a comunicação até testes de uso da inteligência artificial. Com isso, foi possível desenvolver uma metodologia própria e exclusiva, batizada de "Método 5D". O recurso une uma poderosa base de dados, com os mais de mil lançamentos, que traz para o artista independente a certeza que está fazendo um bom investimento.
“Basicamente, ele não gasta R$ 1 à toa conosco. Quando chegamos, era tudo 'mato' e investir em marketing era algo novo. A maioria não acreditava porque era algo que contrariava o discurso dos artistas de destaque. Acreditamos que conseguimos mudar um pouco isso, apresentando uma nova perspectiva para quem está em busca do seu espaço", complementa.
Trazendo soluções para os artistas, a Mesos conta com cerca de 20 mil seguidores no Instagram, principal vitrine para apresentação de resultados, serviços e depoimentos dos trabalhos. Além disso, possuem a playlist Trap Hits no Spotify, que soma mais de 36 mil seguidores na plataforma. Em paralelo, a empresa iniciou testes do "Método 5D" em outros gêneros musicais e se prepara para o lançamento da "Termo Music" em 2024.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade