A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 25 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Esta série enterra os clichês para celebrar a beleza dos personagens comuns

Produção é uma mistura de drama e comédia que retrata o dia a dia de pessoas comuns em uma cidade pequena

Kreitlon Pereira

24/09/2025 às 23:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
'Alguém em Algum Lugar' está disponível na HBO Max

'Alguém em Algum Lugar' está disponível na HBO Max | Divulgação

Com três temporadas disponíveis na plataforma de streaming da HBO Max, a série original “Alguém em Algum Lugar” é encantadora por sua simplicidade.

Continua depois da publicidade

A produção é uma mistura de drama e comédia que retrata o dia a dia de personagens comuns em uma cidade pequena e monótona no interior do Kansas, estado do centro-oeste estadunidense.

A abordagem realista e mundana da série, somada às ótimas interpretações do elenco, faz com que “Alguém em Algum Lugar” se torne singular, mesmo tratando de temas tão comuns da vida humana, como o luto, os dramas familiares e a importância das amizades.

Conheça a história de "Alguém em Algum Lugar"

A série acompanha Sam (Bridget Everett) que precisa retornar a sua cidade natal para cuidar de sua irmã doente Holly. Porém, quando a história começa, a protagonista já está de luto há alguns meses.

Continua depois da publicidade

Ainda tentando lidar com a perda de alguém tão próximo, Sam dorme no sofá da sala todos os dias, incapaz de ocupar o quarto da irmã ou mexer em suas coisas. Além disso, por estar na casa dos 40 anos e não ter tido filhos ou ter se casado, ela é vista como uma fracassada pelos familiares e conhecidos da cidade, o que torna o seu cotidiano ainda mais difícil.

Sam trabalha corrigindo provas escolares de ensino fundamental e é nesse ambiente que ela reencontra Joel (Jeff Hiller), um antigo colega de escola de quem ela não se lembra. Porém, o personagem era um grande admirador de sua voz, já que a protagonista cantava no coral escolar.

Tanto Sam quanto Joel vivem à margem da sociedade conservadora da cidade e, por isso, criam uma forte identificação. Ele apresenta a ela um grupo de amigos LGBTQIAPN+ que se reúnem depois do horário do expediente em uma igreja localizada em um shopping.

Continua depois da publicidade

Acolhida por essa comunidade de excluídos, Sam aprende a não desistir de seus sonhos e desejos, mesmo que eles não atendam as expectativas alheias.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados