Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vídeo viralizou e, em pouco tempo, internautas identificaram os dois | Reprodução/X
Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot, a mulher flagrada com o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, em show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, se pronunciou sobre o ocorrido.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à People, Andrew afirmou que eles já estavam separados.
"A decisão de divórcio estava em andamento antes daquela noite. Agora que o pedido de divórcio se tornou público, Andrew espera que isso proporcione um encerramento respeitoso às especulações e permita à sua família a privacidade que sempre prezou", revelou um representante de Andrew Cabot
A cena, capturada pela tradicional “kiss cam”, mostra Andy Byron abraçado de maneira íntima com Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa. O registro se espalhou pelas redes sociais e causou repercussões internas e externas.
Continua depois da publicidade
O vídeo foi publicado pela fã Grace Springer no TikTok e rapidamente viralizou. O casal teve uma reação surpreendente diante das câmeras, chamando a atenção do vocalista Chris Martin, além de diversos comentários na internet. Internautas logo identificaram os dois como altos executivos da Astronomer.
A repercussão foi imediata e a esposa de Andy Byron, Megan Kerrigan, retirou o sobrenome do marido de seus perfis nas redes sociais. O perfil da empresa no X passou a bloquear comentários e o próprio Byron desativou sua conta no LinkedIn.
O CEO da Astronomer, Andy Byron, também renunciou ao cargo após o vídeo viralizar.
Continua depois da publicidade
Grace Springer, responsável pela publicação, comentou o caso com bom humor: “Voltando ao TikTok depois de quebrar a internet, destruir múltiplas carreiras e arruinar dois casamentos”, escreveu.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ela afirmou que não conhecia os envolvidos e que postou o vídeo apenas por achar a reação curiosa. “Espero que, para eles, meu vídeo tenha sido uma bênção disfarçada”, disse.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade