A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 19 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Famosa marca de chocolate transforma sabor clássico em bebida

Nova bebida promete entregar sabor característico de KitKat, com notas de chocolate ao leite, leve toque de wafer e textura cremosa

Monise Souza

19/07/2025 às 14:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Novidade promete transformar o tradicional "break" da marca em uma experiência sensorial completa

Novidade promete transformar o tradicional "break" da marca em uma experiência sensorial completa | Kier in sight archives/unsplash

A Nestlé Professional acaba de lançar uma nova bebida achocolatada com o sabor inconfundível de KitKat, desenvolvida exclusivamente para máquinas automáticas profissionais.

Continua depois da publicidade

A novidade promete transformar o tradicional “break” da marca em uma experiência sensorial completa, trazendo o formato líquido.

Nestlé estruturou uma campanha com investimento superior a R$ 1,5 milhãoNestlé estruturou uma campanha com investimento superior a R$ 1,5 milhão/Divulgação/Nestle

A nova bebida promete entregar o sabor característico de KitKat, com notas de chocolate ao leite, leve toque de wafer e textura cremosa, o resultado de uma receita pensada especialmente para o preparo nas máquinas.

Com mais de 27 mil máquinas instaladas em todo o País, a Nestlé Professional busca atender consumidores em momentos de pausa, deslocamento ou lazer com soluções práticas e indulgentes.

Continua depois da publicidade

KitKat como bebida

Para marcar a chegada da novidade, a Nestlé estruturou uma campanha com investimento superior a R$ 1,5 milhão, incluindo ativações em lojas, presença em mobiliário urbano, ações com promotores uniformizados, além de iniciativas como o “Kit Kart” e o KitKat Foodtruck.

A comunicação, guiada pelas frases “Have a break, have a KitKat” e “Seu break favorito ficou ainda melhor”, adota o tom jovem e descontraído da marca.

A distribuição da bebida começa neste mês, com intensificação da campanha nas regiões de São Paulo e Sul do Brasil, a partir de outubro.

Continua depois da publicidade

Lançamento no Brasil

O lançamento no Brasil faz parte de uma estratégia global da Nestlé.

Após o sucesso na Malásia e na Indonésia, onde a marca lançou o KitKat Drink em versão em pó, a companhia aposta em ampliar os formatos de consumo do famoso chocolate.

Desenvolvida com cacau sustentável e disponível em sachês individuais, a versão asiática atende à crescente demanda por praticidade e indulgência acessível, inclusive com certificações culturais como o selo halal.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados