Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha | reprodução/Instagram
Durante o programa Fantástico no último domingo (24), Fatima Bernardes, Samara Felippo e a escritora Conceição Evaristo falaram sobre violências sofridas por mulheres no quadro "Isso tem Nome". Na ocasião, Fátima roubou a cena ao revelar que é massacrada por namorar homem mais novo, o deputado Túlio Gadêlha.
Continua depois da publicidade
Em sua fala, a apresentadora destacou o termo 'etarismo' ao falar do preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem.
“São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”, disse Fátima.
No mês de novembro, o casal comemora quatro anos de união e Fátima Bernardes se diz cada vez mais apaixonada, mesmo sofrendo o preconceito.
Continua depois da publicidade
“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, disse.
Túlio Gadêlha, por sua vez mostrou que não vai deixar Fátima durante sua recuperação da cirurgia no ombro. Na última segunda-feira (18), ele compartilhou uma foto em que aparece cuidando da namorada e alegrou seus seguidores.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade