Os organizadores do “Festival Chic Show 50 Anos”, que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, em 13 de julho, anunciaram nesta segunda que 80% dos ingressos já foram vendidos. A grande atração do encontro será a apresentação da lendária Lauryn Hill, ao lado do filho YG Marley.
Entre outros nomes do festival estão Wyclef Jean, revivendo os grandes sucessos do grupo Fugees (com Lauryn Hill), Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá e os DJs residentes Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.
Celebração
O evento vai celebrar os 50 anos do lendário movimento black que tomou conta da capital paulista em meados dos anos 1970. A produtora Music On Events é a responsável pelo evento, em parceria com a Chic Show e a Magnetar.
Serviço
Quando: sábado, 13 de julho de 2023
Onde: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Informações e ingressos: ticketson.com.br/ChicShow.html
Bilheteria Oficial (sem cobrança de taxa)
Rua Palestra Itália, 200 – Portão A
Funcionamento: Terça a sábado das 10h00 às 17h00
Não há funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Limite de Ingressos: 6 por CPF, limitado a 2 ingressos de meia-entrada.
Parcelamento em até 2 vezes sem juros, de 3 a 10 vezes com juros.
Ponto de Venda (sem cobrança de taxa)
Loja Kings Sneakers – Shopping West Plaza
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, S/N – Piso Térreo / Bloco B, loja 1207
Horário de Funcionamento: Todos os dias: 12h às 20h
