Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Evento reúne música e gastronomia variada, especialmente com opções que envolvem morango, chocolate e churros | Divulgação/Helber Aggio/PSA
O Festival do Morango, Churros & Chocolate voltou a Santo André, no ABC Paulista, e inicia neste fim de semana um tour por espaços públicos da cidade.
Continua depois da publicidade
A quinta edição ocorre neste sábado (23/8) e domingo (24/8), das 12h às 22h, no estacionamento do Paço Municipal, com entrada solidária, basta doar dois kg de alimentos não-perecíveis.
O evento reúne música e gastronomia variada, especialmente com opções que envolvem morango, chocolate e churros.
Nesta edição, a trilha sonora será o rock’n roll, com tributos e covers de bandas como Foo Fighters, The Cure, Led Zeppelin, The Cult, e astros como David Bowie e Elton John. E nos intervalos, o som fica com os DJs Kelly Silva e André Silva.
Continua depois da publicidade
Depois da edição no Paço Municipal, o Festival do Morango, Churros & Chocolate vai realizar um tour pelas áreas verdes da cidade: dias 6 e 7 de setembro, no Parque Antônio Flaquer (Ipiranguinha); dias 13 e 14 de setembro, no Parque Chácara Pignatari; e nos dias 20 e 21 de setembro, no Parque Central.
Os alimentos arrecadados no evento serão destinados ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, que auxilia aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de 128 entidades assistenciais parceiras.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade