A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Food & Wine Experience oferece degustação de vinhos raros e porções gourmets

Participantes poderão degustar as bebidas em taças de 50 ml ou 150 ml

Yasmin Gomes

22/08/2025 às 22:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Festival acontecerá no estacionamento C do estabelecimento e promete ser um momento de lazer marcante

Festival acontecerá no estacionamento C do estabelecimento e promete ser um momento de lazer marcante | Freepik

O "Food & Wine Experience" chegará ao Shopping Iguatemi, em Campinas, no interior de São Paulo, na próxima sexta-feira (29/8) e sábado (30/8). O evento reúne vinhos selecionados, gastronomia e música ao vivo.

Continua depois da publicidade

Serão mais de 50 rótulos de diferentes nacionalidades, oferecendo vinhos tintos, brancos, rosés, laranjas e espumantes, de pequenos e grandes produtores.

O festival acontecerá no estacionamento C do estabelecimento e promete ser um momento de lazer para os amantes de um bom vinho. Os participantes poderão degustar as bebidas em taças de 50 ml ou 150 ml.

Ingressos

Para participar é necessário comprar o ingresso de R$ 30 (inteira) + taxas, pelo site. A aquisição inclui uma taça oficial do evento e uma dose de 150 ml de vinho selecionado.

Continua depois da publicidade

Detalhes do evento

Além dos vinhos, haverá opções de comidas em porções, com valores de até R$ 40.

entre os participantes confirmados estão: Decanter, Grand Cru, Mistral, Tão Longe, Tão Perto Brasil, Abbraccio, Aji com Mel, Make Hommus. Not War e St Marche.

O público poderá curtir apresentações ao vivo de jazz e blues. No primeiro dia do festival, na sexta-feira (29/8), sobem ao palco O Jazz Não Morde, às 18h, e Aline Cunha, às 20h. Já no sábado será a vez do Leo Duarte Quarteto, às 16h, Gabriel Delfino, às 18h, e Filippe Dias Trio, às 20h.

Continua depois da publicidade

Outro evento do gênero vai ocorrer na capital paulista: o Festival de Vinhos, que o Pátio Higienópolis e o BB Asset apresentam na próxima sexta-feira (29/8) das 17h às 22h e sábado (30/8) das 15h às 22h.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados