Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Operadoras já começaram a ser avisadas que, a partir de 31 de dezembro de 2025, a Paramount vai trabalhar apenas com o Paramount+ | Boliviainteligente/Unsplash
A Paramount, que em agosto deste ano foi adquirida pela Skydance Media em uma negociação bilionária, deixará de exibir os seis canais lineares no Brasil na TV por assinatura ou streaming.
Continua depois da publicidade
Segundo o portal NaTelinha, as operadoras já começaram a ser avisadas que, a partir de 31 de dezembro de 2025, a Paramount vai trabalhar apenas com o Paramount+ no modelo D2C, ou seja, sem parcerias com operadoras, e com a PlutoTV.
A Paramount é responsável pelos canais MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr, Comedy Central e Paramount.
Com isso, os fãs que gostavam de assistir aos clássicos ou lançamentos na Nick terão que se adaptar ao novo normal. Relembre algumas obras que marcaram época na emissora.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo o NaTelinha, a descontinuação acontece por uma queda na receita de publicidade combinada com a diminuição no número de assinantes de TVs por assinatura.
Os direitos esportivos, que garantem a exibição de campeonatos como a Libertadores, continuam valendo.
O objetivo da Paramount é se transformar em uma Big Tech, o que explica a estratégia de vender o conteúdo diretamente ao consumidor final, sem a necessidade de ter um intermediário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade