A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 07 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Grupo de dança de sucesso nacional troca farpas com banda de rock em show na Grande SP

Grupos se encontraram em um show no último sábado (2/8) e conflito viralizou na internet

Lucas Souza

06/08/2025 às 21:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Carreta Furacão lançou nota de repúdio contra a banda CPM 22

Carreta Furacão lançou nota de repúdio contra a banda CPM 22 | Reprodução/Instagram/Divulgação

A Carreta Furacão publicou uma nota de repúdio, nesta segunda-feira (5/8), após desentendimento com a banda CPM 22 em um show em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Os grupos se encontraram em um show no último sábado (2/8) e o desentendimento ocorreu enquanto a Carreta Furacão se apresentava.

“Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário de show, os integrantes da banda realizaram passagens de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance”, disse o grupo em nota.

A Carreta Furacão ainda destacou que “houve redução proposital do volume do nosso (Carreta) som”, prejudicando a experiência do público.

Continua depois da publicidade

Nota na íntegra

Confira a nota divulgada pela Carreta Furacão.

“A Carreta Furacão vem a público expressar seu repúdio à postura desrespeitosa da banda CPM 22 durante nossa apresentação no evento realizado no dia 02/08/2025.

Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance.

Continua depois da publicidade

Houve, inclusive, redução proposital do volume de nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo.

Assim como o CPM 22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público.

Nos solidarizamos com os fãs que esperavam uma apresentação completa e vibrante da Carreta Furacão.

Continua depois da publicidade

Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil, com respeito, humildade e profissionalismo.”

Outras polêmicas

Em julho de 2024, a Justiça paulista manteve a proibição do uso do personagem "Fonfon" pela Carreta Furacão.

O grupo artístico ainda deve pagar R$ 70 mil em indenizações à família de Orival Pessini, criador do personagem, morto em 2016.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados