Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ação ocorreu em 2018 e ficou marcada pelo bom humor e criatividade da marca | Divulgação/Havaianas
Uma campanha de fim de ano da Havaianas voltou a viralizar nas redes sociais nas últimas semanas, surpreendendo o público que não conhecia a campanha.
Continua depois da publicidade
A ação ocorreu em 2018 e ficou marcada pelo bom humor e criatividade da marca, já que foi inspirada no prato básico e favorito de muitos brasileiros, o arroz com feijão.
Além das cores emblemáticas do prato, a empresa enviou os pares em uma embalagem de marmita, fazendo alusão ao dia a dia do público.
A campanha foi produzida em quantidade limitada e não chegou a ser vendida ao público. Ainda assim, se tornou rapidamente um item cobiçado por colecionadores e fãs da marca, que enxergaram na proposta uma homenagem à cultura nacional.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, a ação, que voltou a viralizar, gerou vários comentários e memes. Alguns usuários sugeriram melhorias.
“O par do 'feijão' deveria ter a tira branca”, sugeriu uma usuária.
Com essa ação, a Havaianas mostrou mais uma vez sua habilidade em combinar referências populares com design criativo e identidade brasileira. A campanha também reafirmou o posicionamento da marca como um ícone de leveza, humor e autenticidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade