A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 27 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Havaianas viraliza de novo com sandália inspirada no prato favorito do brasileiro

Ação criativa de 2018 reaparece e mostra como a marca transformou o prato mais brasileiro em design icônico

Yasmin Gomes

27/10/2025 às 20:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ação ocorreu em 2018 e ficou marcada pelo bom humor e criatividade da marca

Ação ocorreu em 2018 e ficou marcada pelo bom humor e criatividade da marca | Divulgação/Havaianas

Uma campanha de fim de ano da Havaianas voltou a viralizar nas redes sociais nas últimas semanas, surpreendendo o público que não conhecia a campanha.

Continua depois da publicidade

A ação ocorreu em 2018 e ficou marcada pelo bom humor e criatividade da marca, já que foi inspirada no prato básico e favorito de muitos brasileiros, o arroz com feijão.

Além das cores emblemáticas do prato, a empresa enviou os pares em uma embalagem de marmita, fazendo alusão ao dia a dia do público.

Quantidade limitada

A campanha foi produzida em quantidade limitada e não chegou a ser vendida ao público. Ainda assim, se tornou rapidamente um item cobiçado por colecionadores e fãs da marca, que enxergaram na proposta uma homenagem à cultura nacional.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a ação, que voltou a viralizar, gerou vários comentários e memes. Alguns usuários sugeriram melhorias.

“O par do 'feijão' deveria ter a tira branca”, sugeriu uma usuária.

Com essa ação, a Havaianas mostrou mais uma vez sua habilidade em combinar referências populares com design criativo e identidade brasileira. A campanha também reafirmou o posicionamento da marca como um ícone de leveza, humor e autenticidade.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados