Entre em nosso grupo
2
O jovem de 30 anos que trabalha como radialista ficou surpreso com o reconhecimento e diz que quer continuar com as imitações de famosos
19/11/2021 às 10:36 atualizado em 19/11/2021 às 10:42
Continua depois da publicidade
O radialista Gui Amparo | Divulgação
Um radialista de 30 anos, morador de Santo André, cidade do ABC paulista, está ganhando destaque nas redes sociais e chamando a atenção de artistas famosos como Ana Maria Braga e Otaviano Costa. Recentemente, Gui Amparo, como é conhecido na internet, teve um reconhecimento especial por suas imitações.
Continua depois da publicidade
O rapaz que há dez anos faz vídeos com imitações engraçadas de grandes personalidades da mídia, recebeu uma mensagem direta do humorista Rafael Portugal, elogiando seu trabalho. "Guilherme , meu irmão, tamo junto, acabei de ver você imitando, você é muito bom , muito talentoso. Parabéns, meu irmão. Voa. Voa", escreveu o comediante que atua na Rede Globo com um quadro no BBB.
O vídeo que chamou atenção de Portugal é o qual Gui Amparo simula uma conversa entre alguns famosos como Gil do Vigor, Pabllo Vittar e João Gomes. A conversa divertida faz parte de uma seleção de gravações de Gui intitulada "Imitações que Mandei pro meu Amigo". O vídeo viralizou há menos de um mês, quando foi compartilhado por páginas de humor.
Continua depois da publicidade
Desde então, o vídeo foi atraindo mais visualizações e as páginas do Gui mais seguidores, em poucos dias o número de inscritos em uma das suas redes sociais subiu de três mil para 65 mil, despertando o interesse de apresentadores de TV em relação às suas imitações.
Gui foi convidado pelo programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga, no qual passou trotes para a diretora do programa se passando pelo Gil do Vigor e outras personalidades. Além disso, também participou do programa Otalab, do Portal UOL, apresentado por Otaviano Costa.
"Estou com alguns textos prontos, gravando uma série de episódios para o Imitações que Mandei pro meu Amigo e quero investir mais na minha comunicação e tentar conectar toda essa gente legal que apareceu no meu caminho", conta Gui sobre seu trabalho com imitações.
Continua depois da publicidade
Gui diz que começou com as sátiras aos nove anos, quando começou a imitar os Pokemóns, personagens de desenho animado que fez muito sucesso no início dos anos 2000. "Desde pequeno eu entendia que esta era minha missão. Muito feliz com o que a vida tem me oferecido", comemora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade