Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros sugerem que Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes contenham a impulsividade no amor nesta segunda-feira (22/9), mas também valorizem o que foi conquistado.
Continua depois da publicidade
Para os solteiros, fique atento para novos interesses entre amigos. No trabalho, aproveite a atuação em equipe que pode impulsionar sua carreira.
Sagitário, a semana começa pedindo cautela nas decisões, em razão da influência de Marte. Com o Sol em Libra, o clima favorece o bom humor e fortalece os laços de amizade.
No campo amoroso, é importante conter a impulsividade e valorizar os pontos em comum na relação. Há chance de novos interesses amorosos surgirem entre amigos.
Continua depois da publicidade
Capricórnio, o Sol em Libra impulsiona seus projetos e amplia as chances de avanço em assuntos de interesse. A presença de Marte em Escorpião fortalece as conexões sociais e estimula a busca por sonhos antigos. No amor, mesmo que o momento não seja perfeito, há espaço para reconhecimento e gratidão.
Aquário, a segunda-feira traz uma dose extra de energia nos assuntos profissionais, com Marte em Escorpião favorecendo iniciativas. O otimismo está em alta, tornando o trabalho em equipe uma boa pedida. O carisma pessoal se destaca e pode abrir portas tanto na carreira quanto na vida amorosa.
Peixes, o momento é propício para colocar em prática planos de viagem ou estudos, impulsionados por Marte. A intuição será uma aliada importante, principalmente diante de possíveis mudanças no ambiente de trabalho.
Continua depois da publicidade
Com o Sol em Libra, transformações mais profundas ganham espaço. No amor, a sintonia promete esquentar os relacionamentos ou animar novas paqueras.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda aos sagitarianos os números 40, 50 e 22; aos capricornianos, 9, 56 e 18; aos aquarianos, 16, 7 e 47; e, por fim, aos piscianos, 23, 35 e 50.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade