A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Wallas aciona poder branco e causa revolução na Roça em 'A Fazenda 17'

Veja como as trocas de Wallas definiram a berlinda e quem pode ser eliminado; vote agora!

Hebert Dabanovich

15/10/2025 às 08:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Um deles será eliminado do reality nesta quinta (16/10)

Um deles será eliminado do reality nesta quinta (16/10) | Reprodução/Record

A quarta Roça de "A Fazenda 17" foi formada na noite desta terça-feira (14/10) e colocou Fernando Sampaio, Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa na berlinda.

Continua depois da publicidade

Um deles será eliminado do reality nesta quinta-feira (16/10). 
 

Vote novamente clicando aqui.

Após vencer a Prova de Fogo, Wallas Arrais conquistou o Lampião de Poder. Ele optou pela Chama Branca e entregou a Laranja para Carol Lekker.

Continua depois da publicidade

O poder branco determinava que todos os moradores da Baia fossem substituídos por escolha do portador da Chama.

O cantor então trocou Martina Sanzi por Duda Wendling, William Guimarães por Saory Cardoso, Yoná Sousa por Tamires Assis e Toninho Tornado por Rayane Figliuzzi.

Durante a formação da Roça, o fazendeiro da semana, Dudu Camargo, iniciou seu discurso citando Nizam Hayek, mas surpreendeu ao indicar Fernando Sampaio diretamente ao primeiro banquinho.

Continua depois da publicidade

O ator afirmou já esperar a escolha e comentou que o apresentador é “um agente do caos” dentro do jogo.

Na votação da sede, Yoná Sousa recebeu 12 votos e se tornou o segundo nome da berlinda.

Em seguida, Carol Lekker revelou o conteúdo da Chama Laranja, que dava o direito de anular todos os votos de um peão. A modelo escolheu zerar os cinco votos que havia recebido, mantendo Yoná na Roça.

Continua depois da publicidade

Como parte da dinâmica, Yoná puxou Rayane Figliuzzi, moradora da nova Baia, para ocupar o terceiro banquinho. O último lugar foi definido no Resta Um, em que Matheus Martins sobrou e completou a formação da Roça.

Antes do encerramento, Matheus usou o poder do veto e tirou Fernando da disputa pela Prova do Fazendeiro, marcada para esta quarta-feira (15/10).

A dinâmica decidirá quem, entre Matheus, Rayane e Yoná, escapa da eliminação e assume o comando da sede.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados