Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Joana Prado(Feiticeira) | Reprodução/Instagram
A modelo e dançarina Joana Prado (45) desabafou sobre o seu passado como ‘Feiticeira’ de Luciano Huck em entrevista ao site Extra.
Continua depois da publicidade
A artista iniciou explicando o motivo por não se aborrecer quando é questionada sobre a personagem que interpretou há 20 anos atrás. “As pessoas me perguntam se eu fico brava quando alguém me pergunta sobre minha fase de Feiticeira. Não, eu não fico brava. Eu falo da Feiticeira super na boa, porque foi um momento, para mim, muito difícil”, contou.
“Eu fazia faculdade de Administração de empresas com ênfase em comércio exterior e modelava. Na época, quando eu comecei a personagem, eu tive que trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro com um professor que me ajudou a construir a personagem. Foi a pessoa que abriu meus olhos e falou: ‘Joana, não adianta você entrar cheio de poder, vestindo um micro biquíni. Vamos construir a personagem'”, continuou.
Continua depois da publicidade
Joana ainda relembrou o preparo psicológico para o trabalho. “Preparei muito bem o meu psicológico. Sofri, chorei, mas me diverti muito na época da Feiticeira. Eu cresci, amadureci, mostro foto para os meus filhos. Falo, principalmente para as minha meninas: olha o bumbum da mamãe, quem me dera ter um bumbum assim hoje em dia, mas com 45 anos é mais difícil (risos)”.
Atualmente, a loira é casada, tem três filhos, mora nos Estados Unidos e é empresária.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade