A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 04 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Jorge Lafond: Ator, bailarino e humorista é homenageado pelo Google

Ator que marcou época com a personagem Vera Verão foi homenageado nesta quarta, quando completaria 71 anos; ele morreu em 2003

Bruno Hoffmann

29/03/2023 às 11:23  atualizado em 29/03/2023 às 11:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jorge Lafond

Jorge Lafond | Reprodução/SBT

O ator e bailarino Jorge Lafond recebeu uma homenagem do Google nesta quarta-feira, quando completaria 71 anos de vida. O humorista recebeu uma versão do doodle, quando há alteração do logotipo da empresa para homenagear personalidades de destaque da vida social e cultural pelo mundo.

Continua depois da publicidade

Conhecido principalmente por interpretar a personagem “Vera Verão”, na Praça É Nossa, do SBT, Lafond morreu com apenas 50 anos, em 2003, em São Paulo. Ele havia sido hospitalizado com problemas cardíacos e não resistiu.

Lafond também participou de programas como Viva o Gordo e Os Trapalhões, da TV Globo, além da novela Sassaricando, da mesma emissora.

Nascido em Nilópolis, na região metropolitana do Rio, o ator também costumava marcar presença no Carnaval, com papel de destaque em várias escolas de samba.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados