Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Léo, filho de Marília Mendonça, está com 5 anos | Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff e dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, participaram nesta segunda-feira (30/6) de uma audiência de conciliação no Fórum Cível de p, que tem 5 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do portal R7, durante a sessão, o juiz determinou que a guarda provisória da criança fique com Murilo até que o processo seja finalizado.
Léo, que vivia sob os cuidados da avó materna, já está morando com o pai em uma casa recentemente reformada para recebê-lo.
Ainda conforme o site, a decisão foi tomada após Murilo e dona Ruth não chegarem a um acordo definitivo sobre a guarda.
Continua depois da publicidade
A audiência começou às 14h e terminou por volta das 16h. Na chegada ao fórum, Murilo entrou por uma área reservada, acompanhado por advogados, enquanto dona Ruth utilizou a entrada principal e não conversou com a imprensa.
Mais tarde, nas redes sociais, dona Ruth publicou um vídeo ao som do louvor “É Tudo Sobre Você”, do grupo gospel Morada.
Nas imagens, ela aparece folheando um álbum com lembranças de Léo e de Marília, como o cordão umbilical do menino, o certificado do primeiro corte de cabelo e sapatinhos de bebê.
Continua depois da publicidade
A capa do álbum traz a frase: “Colecionando bons momentos com as pessoas queridas em lugares incríveis. Que a alegria seja uma rotina!”.
Também há registros pessoais de Marília, como selfies, ensaios e uma foto dela vestida de noiva ao lado da mãe.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade