Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
 
								"Tudo é Justo" acompanha as personagens Allura Grant (Kardashian) e Emerald Greene (Nash), duas advogadas especializadas em divórcios | Divulgação
O roteirista e produtor executivo Ryan Murphy tem conseguido emplacar algumas das séries mais comentadas dos últimos anos, incluindo: “Glee”, as franquias de “American Horror Story” e “Monstros”, uma produção original da Netflix.
Continua depois da publicidade
Com uma legião de fãs, os trabalhos de Murphy costumam apresentar alto engajamento, porém, tudo indica que seu novo projeto, “Tudo é Justo”, atrairá um interesse redobrado do público. Isso porque está repleto de nomes famosos, como Kim Kardashian, Sarah Paulson, Glenn Close, Niece Nash e Naomi Watts.
A série conta com produção original da Disney Plus e terá 8 episódios, sendo os 3 primeiros lançados na próxima terça-feira (4/11) e os demais disponibilizados semanalmente na plataforma.
“Tudo é Justo” acompanha as personagens Allura Grant (Kardashian) e Emerald Greene (Nash), duas advogadas especializadas em divórcios. Descontentes com a dinâmica na firma em que trabalham, as duas decidem pedir demissão para abrirem a própria empresa, focada na defesa de mulheres em divórcios milionários.
Continua depois da publicidade
Em um universo legal dominado por figuras masculinas, as duas personagens precisarão navegar por uma série de casos envolvendo términos arriscados, grandes fortunas, segredos escandalosos e alianças instáveis - tanto dentro quanto fora do tribunal.
Como toda boa história precisa de um contraponto, Paulson é escalada para interpretar Carrington Lane, uma advogada que guarda uma antiga inimizade por Allura e Emerald, que se acentua quando ambas pedem demissão.
Assim, Carrington fará de tudo para atrapalhar a vida das duas, inclusive sentar do outro lado da mesa e negociar em prol do ex-marido de uma das mais novas clientes das protagonistas, em um divórcio complexo, no qual nenhuma das partes está disposta a ceder.
Continua depois da publicidade
Com uma abordagem mais sombria, comum nas criações de Murphy, “Tudo é Justo” marca sua segunda parceria com a estrela de reality show Kim Kardashian, após sua estreia na décima segunda temporada de “American Horror Story”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade