A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 29 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Lady Gaga negocia retorno ao Brasil após show icônico no Rio de Janeiro

Proposta de uma produtora, que trouxe Taylor Swift ao Brasil em 2023, é de três shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

Matheus Herbert

28/07/2025 às 12:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Em maio, no Rio de Janeiro, Lady Gaga foi vista por 2,1 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela prefeitura da capital fluminense

Em maio, no Rio de Janeiro, Lady Gaga foi vista por 2,1 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela prefeitura da capital fluminense | Eduardo Valente/iShoot/Folhapress

A estrela mundial, Lady Gaga, negocia um possível retorno para o Brasil no próximo ano. 

Continua depois da publicidade

Após um show grandioso na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último mês de maio, a cantora tem conversas para realizar outras apresentações no ano que vem. A informação foi dada pelo jornalista Renato Melo e confirmada pela Folha de S. Paulo. 

A proposta de uma produtora, que trouxe Taylor Swift ao Brasil em 2023, é de três shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Previsão dos shows 

A ideia é que os shows aconteçam entre março e abril do próximo ano. O staff de Lady Gaga vê um retorno ao Brasil como algo extremamente positivo.

Continua depois da publicidade

Em maio, no Rio de Janeiro, Lady Gaga foi vista por 2,1 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela prefeitura da capital fluminense.

O maior público da artista havia sido registrado no Stade de France, em Paris, na França, quanto ela se apresentou para 80 mil pessoas em 2022. 

Sucesso de evento no Rio de Janeiro 

Os shows gratuitos na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, entraram de vez para o calendário de grandes eventos nacionais. 

Continua depois da publicidade

Antes do show de Lady Gaga, em 2024, Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na praia, consolidando o sucesso do projeto “Todo Mundo no Rio”. 

A ideia da prefeitura é repetir o projeto anualmente até pelo menos o ano de 2028. 

Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a produtora responsável pelo evento, a Bonus Track, já ventilou ao mercado publicitário uma lista com 11 possíveis artistas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados