Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Fotógrafos e entusiastas aproveitam cada ângulo das máquinas expostas no evento | Divulgação
O maior evento do antigomobilismo brasileiro da América Latina chega a Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (19/6) e vai até o domingo (22/6).
Continua depois da publicidade
A organização espera receber mais de 500 mil pessoas durante o 10º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (Ebaa) com modelos icônicos do Dream Car Museum.
Veículos como o lendário Plymouth Superbird ano 1970 vêm para impressionar os amantes de carros. Além do Superbird, outros 10 modelos estão prontos para serem admirados.
Apesar de serem antigos, carros como o Superbird eram incrivelmente velozes.
Continua depois da publicidade
O Plymouth Superbird, por exemplo, podia chegar a mais de 250 km/h. Sob o capô, ele tinha um V8 de até 425 cavalos, capaz de fazê-lo voar.
Os outros carros do acervo são:
A organização ressalta a importância do evento: “É uma grande oportunidade para atrair os apaixonados ao maior polo temático de carros antigos do Brasil.”
Continua depois da publicidade
O evento acontece na praça Adhemar de Barros, que fica na rua Alemanha, em Águas de Lindóia, das 8h às 19h. Além da exposição, mais de 700 veículos novos e clássicos estarão à venda.
Além de terem cedido os modelos ao Ebaa, o Dream Car Museum traz para seu acervo um dos únicos Tesla Cybertruck do Brasil. A caminhonete está estrategicamente posicionada ao lado de um Cadillac 1906.
Continua depois da publicidade
Os visitantes podem ver a picape ao visitarem o museu na Estrada do Vinho, 7.901, bairro Canguera, São Roque. Além do museu, eventos como a volta dos sonhos, em que os visitantes podem dirigir alguns dos supercarros, são oferecidos todos os fins de semana.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade