Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Festival Expoflora ocorre anualmente na cidade de Holambra | Divulgação
A 42ª edição da Expoflora, a maior festa das flores da América Latina, começa nesta sexta-feira (29/8) em Holambra, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Entre os destaques da programação estão a famosa Chuva de Pétalas, a Exposição de Arranjos Florais, o Shopping das Flores, a Mostra de Paisagismo e Jardinagem e a animada Parada das Flores, cortejo com carros decorados, dançarinos, personagens florais e música.
O festival Expoflora ocorre anualmente na cidade de Holambra, considerada 2ª mais bonita do estado de São Paulo.
Além disso, os visitantes poderão aproveitar a gastronomia holandesa, a fazendinha interativa, o Museu Histórico Cultural, as apresentações de danças típicas, o Espetáculo dos Elementos e shows ao vivo.
Continua depois da publicidade
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, com preços promocionais ou na bilheteria do evento. Veja os valores:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade