Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Espaço recebe mais de 20 mil moradores temporários, entre motoclubes, motogrupos, clubes, visitantes e viajantes solitários | Divulgação/Capital Moto Week
A capital federal está prestes a se tornar o epicentro do rock, da adrenalina e da cultura motociclista. A partir desta quinta-feira (24/7), começa o Capital Moto Week 2025, considerado o maior festival de motos e rock da América Latina.
Continua depois da publicidade
O evento vai até 2 de agosto e promete mover mais de 800 mil pessoas, com mais de 340 mil motos circulando pelo gigantesco complexo montado em Brasília.
Mais do que um simples festival, o Moto Week é um estilo de vida sobre duas rodas. A cada edição, o evento se consolida como um espaço de liberdade, emoção e conexão entre apaixonados pela estrada e pela música.
O espaço recebe mais de 20 mil moradores temporários, entre motoclubes, motogrupos, clubes, visitantes e viajantes solitários para se divertir.
Continua depois da publicidade
O evento também terá ativação da campanha em celebração a semana do motociclista, que segundo a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) possui uma linguagem acessível e referências da cultura pop.
A programação musical é intensa e com acesso garantido a todos os participantes do evento, sem necessidade de ingressos extras por show.
No Palco Principal, as atrações começam sempre após as 18h. Estão confirmadas apresentações de Biquini Cavadão (na abertura, dia 24), Paralamas do Sucesso (sexta, 25), Capital Inicial (sábado, 26) e Samuel Rosa (domingo, 27), no Dia Nacional do Motociclista.
Continua depois da publicidade
Também integram o line-up Angra, Lobão, Cidade Negra, Charlie Brown Jr. e Detonautas, além da presença internacional da banda canadense Magic.
Além de música, o festival traz atividades gratuitas na Vila do Bem, como oficinas profissionalizantes, vacinação, e atrações culturais e educativas. Para o público feminino, o espaço Lady Bikers, em parceria com o Sebrae, reunirá empreendedoras, artesãs, tatuadoras e criadoras locais.
Entre as ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, há brinquedos radicais como roda-gigante, tirolesa, booster e bungee-jump, com funcionamento programado para começar ainda à tarde, todos os dias.
Continua depois da publicidade
A área comercial e as praças de alimentação iniciam as atividades a partir das 12h, e o complexo conta com banheiros, chuveiros, fraldário e espaços acessíveis para pessoas com deficiência (PCD).
A bilheteria oficial é a bilheteriadigital.com. Ingressos e acessos são vendidos exclusivamente pela plataforma.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade