A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 12 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Maior motoclube do Brasil promove encontro de motociclistas com shows gratuitos

Organização incentiva a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado à Igreja Anglicana

Yasmin Gomes

12/09/2025 às 20:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Evento será a largada oficial para a Expedição 10 anos Insanos MC

Evento será a largada oficial para a Expedição 10 anos Insanos MC | Divulgação

O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, será palco do novo encontro do motoclube “Insanos”, neste domingo (14/9).

Continua depois da publicidade

Reconhecido como o maior moto clube do Brasil, o Insanos MC, fará um evento com várias atrações gratuitas ao público, com shows e solidariedade.

O evento será a largada oficial para a Expedição 10 anos Insanos MC.

Segundo o grupo, seus maiores pilares são a hierarquia e a disciplina. Cada integrante é incentivado a respeitar e seguir as diretrizes, em ambiente de respeito mútuo. Outros quesitos valorizados são o da fraternidade e do espírito de união, compartilhando a paixão pelas motocicletas e a solidariedade.

Continua depois da publicidade

Shows

Haverá shows das bandas True Rock, Marrones e Maverick 77. O encontro no Santo Mercado começa às 11h, no estacionamento descoberto, e se estende ao longo do dia.

A entrada é gratuita, mas a organização incentiva a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado à Igreja Anglicana.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados