Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Agnaldo Timóteo | Reprodução/TV Cultura
A mansão do falecido cantor Agnaldo Timóteo, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sofreu mais uma tentativa de invasão na madrugada de terça-feira (14). Esta já é a terceira vez que a casa é invadida desde o ano passado.
Continua depois da publicidade
O segurança que reside no local contou que um homem pulou o muro da propriedade, mas fugiu quando o funcionário ligou as luzes para verificar o barulho. Na fuga, o criminoso deixou um molho de chaves cair, entre elas chaves da própria mansão de Agnaldo.
Atualmente não há familiares do músico morando na residência, apenas o funcionário responsável pela segurança do local permanece lá.
Sidnei Lobo Pedroso, inventariante da herança do cantor e tutor de Keyty Evelyn, filha adotiva do artista, confirmou o incidente ao Notícias da TV.
Continua depois da publicidade
"Pularam o muro e jogaram um casaco. Não conseguiram entrar porque, além da fechadura, coloquei uma corrente. Como o cara tentou abrir e não conseguiu, ele pulou. Pulou e fez barulho. O segurança ligou as luzes, e o cara pulou o portão e foi embora. Agora, sabe o que tinha dentro do casaco do cara que tentou invadir? As chaves da casa do Agnaldo. Estranhíssimo", conta ele.
Nas outras duas tentativas de invasão, um casal pulou o muro e vandalizou a propriedade. Uma semana antes a mansão foi atacada e teve os vidros quebrados.
Continua depois da publicidade
O inventariante de Agnaldo registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na 16ª DP, na Barra da Tijuca. A polícia por sua vez segue investigando os acontecimentos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade