Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marcelo Marrom durante entrevista exclusiva à Gazeta | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
O comediante Marcelo Marrom celebra três décadas de trajetória nos palcos com uma turnê especial. O novo espetáculo, intitulado “Marcelo Marrom - 30 Anos de Palco”, é inédito e pretende circular por diversas cidades do Brasil.
Continua depois da publicidade
O show mistura música, stand-up e improviso, resgatando momentos marcantes da carreira do artista. A apresentação também revela composições de sua autoria que muitos ainda não conhecem, além de textos clássicos e novos esquetes de humor.
Com seu estilo característico, Marrom traz ao palco reflexões sobre espiritualidade, fé e amadurecimento pessoal, sem abrir mão da leveza e do humor. “Não planejo muito essa parte do show. Quando vejo, lá estou eu falando de amor”, comenta.
Aos 54 anos, ele afirma viver sua fase mais madura: “Esse é, de longe, o meu trabalho mais bem pensado. Não tenho compromisso com a risada. Nesse show, falo e canto o que quero.”
Continua depois da publicidade
Marcelo Marrom também é colunista da Gazeta, desde agosto deste ano.
Para celebrar os 30 anos de carreira, a turnê contará com 30 apresentações em diferentes estados brasileiros.
Em São Paulo, a mini temporada no Hillarius ABC, na Grande São Paulo, ocorre por mais três sábados até o dia 25 de outubro.
Continua depois da publicidade
Os ingressos estão disponíveis neste site.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade