Mário Sérgio se aproxima de Ana Clara e vira alvo da fúria de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’

Diretor de marketing comprará briga com a vilã ao se aproximar da jovem Ana Clara (Samantha Jones)

Mario Sergio aparece morto após confronto com a vilã

Mario Sergio aparece morto após confronto com a vilã | Reprodução/TV Globo

Mário Sérgio (Thomas Aquino) pagará um valor alto ao desafiar Odete Roitman (Débora Bloch) a partir desta quarta-feira (17/9), em “Vale Tudo”, novela das 21h da TV Globo. O diretor de marketing comprará briga com a vilã ao se aproximar da jovem Ana Clara (Samantha Jones).

A empresária ordenará que Mário Sérgio se afaste da cuidadora. O mau-caráter começa a se aproximar de Ana Clara ao vê-la em uma foto com Maria de Fátima (Bella Campos). Ele marcará um encontro para conversar com a jovem.

Durante a conversa, Mário Sérgio nota que a cuidadora tem um cartão de crédito em nome de Odete. Ana Clara afirma que recebe ajuda da empresária, e isso apenas deixa o funcionário da TCA mais intrigado com o caso.

Paralelo a isso, a vilã começa a perder a cabeça ao ser confrontada por pessoas ao seu redor. Ela tentará manter César (Cauã Reymond) sob controle enquanto volta a tentar tirar a vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Ela sabotará a medicação do executivo.

Na sequência, Odete descobrirá que Mário Sérgio está se encontrando com Ana Clara em segredo. Com medo de ser chantageada, a vilã pressiona o executivo antes de cometer o crime. Mário Sérgio aparecerá morto, e Odete aparecerá em cena se livrando da arma.