Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Martina foi expulsa de 'A Fazenda' neste sábado | Reprodução/RecordTV
Os peões foram surpreendidos com o anúncio da expulsão de Martina Sanzi na manhã deste sábado (1º/11), em A Fazenda 17.
Continua depois da publicidade
A participante foi convocada a ir à despensa da casa e foi vista pela última vez com vendas nos olhos, entrando no setor reservado do reality da Record.
A produção então fez o anúncio no telão, e coube ao Fazendeiro Toninho Tornado ler o recado.
“Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável na convivência e que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse o competidor.
Continua depois da publicidade
Todos ficaram com cara de choque. Martina havia vencido uma prova importante recente.
A confusão teve início com uma discussão entre Martina e Carol Lekker durante a festa. meio ao show do grupo Pixote, a briga tensionou rapidamente, e Martina ainda jogou um balde de gelo em Duda Wendling.
Ela também molhou Tamires Assis e Carol com bebidas da festa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade