A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 18 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Maurílio tem melhora neurológica e respiratória, mas segue em estado grave

Cantor está internado na UTI desde que sofreu uma parada cardíaca semana passada

Gustavo Cavalcante

20/12/2021 às 12:47

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Dupla sertaneja Maurílio e Luiza

Dupla sertaneja Maurílio e Luiza | Divulgação

Internado desde terça-feira (14) na UTI de um hospital em Goiânia, o sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luíza, segue em estado grave, mas apresentou melhora nas últimas 24 horas.

Continua depois da publicidade

Segundo novo boletim médico divulgado hoje, o cantor de 28 anos "vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24 horas" e "teve melhor importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador."

Hoje de manhã Maurílio recebeu a visita da esposa Luana Ramos na UTI. Ela relatou que conversou com ele e observou reações como choro, espasmos e tosse, o que, segundo os médicos, indica que ele estava ouvindo o que ela estava falando e, portanto, retomando a consciência.

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas e ficar em estado gravíssimo. Ele passou mal enquanto gravava sua participação em um DVD em Goiânia.

Continua depois da publicidade

Veja o novo boletim médico na íntegra:

"O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clinico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. Função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados