Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ideia de MC Hariel é ampliar o acesso de jovens periféricos ao mercado da música | Reprodução/Instagram
MC Hariel lança nesta segunda-feira (1º/7) a Zaori, nova produtora cultural criada para descobrir e profissionalizar talentos da periferia.
Continua depois da publicidade
Segundo o artista, o projeto tem como foco oferecer contratos mais justos, impulsionar a cultura urbana e ampliar o acesso de jovens ao mercado musical.
Ligada ao selo Xaolin Records, também idealizado por Hariel, a Zaori será responsável por acompanhar a trajetória dos artistas que mais se destacarem no ciclo de desenvolvimento.
Um dos grandes nomes do funk paulista, Hariel se apresentou recentemente na Virada Cultural de São Paulo, promovendo arte no extremo sul da capital paulista.
Continua depois da publicidade
A empresa surge como uma plataforma de transformação social e artística.
A ideia é ampliar o acesso de jovens periféricos ao mercado da música, criando um ciclo de desenvolvimento: primeiro, os artistas ganham visibilidade e gravam pela Xaolin Records; depois, os que mais se destacarem terão a chance de assinar contratos profissionais com a nova produtora.
“Quero que os artistas que passem pela Zaori sintam que têm voz, espaço e oportunidade de verdade. A ideia é transformar vidas através da cultura”, destacou MC Hariel.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que a nova produtora amplie o alcance de projetos culturais e musicais ligados à cultura da quebrada.
Além de apostar em novos talentos, a empresa reforça o compromisso com contratos mais justos e com foco no desenvolvimento humano e artístico.
Para celebrar a novidade, o artista realiza, no mesmo dia do lançamento, um coquetel de abertura do espaço, exclusivo para convidados, com a exposição de 20 obras de arte do projeto OPNI — coletivo de grafiteiros da zona leste de São Paulo, formado por aproximadamente 20 jovens da periferia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade