Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Revelando SP ocorrerá no Parque do Trote, em São Paulo, a partir de quinta (28/9) | Divulgação/Governo do Estado
Maior festival dedicado à valorização da cultura paulista, da caipira à caiçara, o Revelando SP ocorre a partir da próxima quinta-feira (25/9) e vai até o domingo (28/9) no Parque do Trote, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
A abertura terá show do Trio Parada Dura, às 20h30, e o encerramento será marcado pela apresentação do cantor e compositor Almir Sater, às 19h.
Nos quatro dias, o Revelando SP reunirá 191 participantes de 108 municípios em artesanato, culinária e manifestações culturais.
Antes de chegar à capital paulista, o festival passou por Barretos, Iguape, São José dos Campos e Presidente Prudente. A programação completa será divulgada em breve.
Continua depois da publicidade
O Parque do Trote fica na avenida Nadir Dias Figueiredo, sem número, na Vila Guilherme. O evento começará às 10h, com exceção do primeiro dia, na quinta, quando as atividades começam às 16h.
No ano passado, a etapa paulistana foi no Parque da Água Branca, na zona oeste da cidade, e também teve show de Almir Sater.
Revelando SP
Data - quinta a domingo (25/9) a (28/9)
Horário - 25/9 - das 16h às 22h / 26 a 28/9 das 10h às 22h
Local - Parque do Trote, na avenida Nadir Dias Figueiredo, sem número, na Vila Guilherme
Outras informações aqui
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade