Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mion garante que não há atritos e que clima na Globo é de união | Reprodução/Instagram
O apresentador Marcos Mion comentou, na quarta-feira (27/8), os rumores sobre assumir o comando do Big Brother Brasil (BBB) em 2026 e esclareceu dúvidas que têm circulado nos bastidores da TV Globo.
Continua depois da publicidade
Em entrevista concedida ao Portal Léo Dias, Mion afirmou que desenvolveu uma excelente relação com a emissora. Ele reforçou que muitas histórias que circulam sobre ele são boatos.
O apresentador negou a possibilidade de substituir Tadeu Schmidt no comando do próximo BBB. Ele disse categoricamente que essa possibilidade não existe. “Não, de jeito nenhum. E não é uma questão de querer ou não”, disse.
Em relação aos supostos atritos na emissora, o apresentador destacou serem boatos também, que ele entende a repercussão dessas fofocas, mas afirmou serem feitas somente para gerar cliques.
O apresentador aproveitou para falar sobre episódios anteriores e contou que tentavam criar um desentendimento entre ele e Luciano Huck, assim como fizeram com o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman.
Continua depois da publicidade
Ele reforçou que os apresentadores da emissora se mantêm unidos e torcem entre si para sempre atingirem patamares superiores.
Outro boato que circulou nas redes sociais foi o de que Cátia Fonseca já seria contratada Globo. Entenda o contrato da participante do “Dança dos Famosos”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade