Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mixtura Festival, na Cinemateca Brasileira, terá entrada gratuita | Divulgação
A 3ª edição do Mixtura Festival ocorre neste sábado (29/11) e domingo (30/11), na Cinemateca Brasileira, na Vila Mariana, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Com entrada gratuita e ambiente pet friendly, o evento reunirá mais de 150 marcas autorais e uma programação cultural que incluirá shows de música brasileira e jazz, oficinas criativas, exibições de filmes, bate-papos sobre empreendedorismo, flash tattoo, pintura ao vivo e área gastronômica.
No sábado, o festival será das 11h às 19h e no domingo, das 10h às 18h. O tema desta edição, #CompreDeQuemFaz, reforça a proposta da Mixtura, idealizada pela empreendedora Déia Martins, de incentivar o consumo consciente e valorizar quem cria e produz de forma independente.
Produzido com uma curadoria atenta, o evento, que já ocupou a Cinemateca Brasileira duas outras vezes, selecionou para essa edição marcas autorais que também dialogam com a filosofia da empresa e vendam produtos de diversos segmentos como moda, arte, decoração, bem-estar, gastronomia, kids, pet e muito mais.
Continua depois da publicidade
A data também se torna uma oportunidade para o público antecipar as compras de Natal com itens de produção autoral.
Segundo a organização, a 2ª edição do festival, realizada em julho deste ano, recebeu mais de 10 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 1,5 milhão entre os expositores.
“O Mixtura Festival é um marco no calendário cultural de São Paulo. A cada edição buscamos aprimorar a produção e trazer novidades nas criações”, afirma Déia Martins.
Continua depois da publicidade
A marca Mixtura Criativa, criada há oito anos, reúne iniciativas autorais com foco em transformar o ato de consumir em uma experiência, sempre com curadoria cuidadosa e original.
Além do festival, a empresa organiza feiras de rua na Vila Mariana a cada dois meses e possui uma loja colaborativa, também no bairro, aberta de terça a domingo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade