Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
A expectativa dos astros é de novas experiências ao deixar o passado para trás nesta quarta-feira (30/7), para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer. Pode ser o momento de destaque na área corporativa.
Continua depois da publicidade
O penúltimo dia de julho apresenta um cenário estável para os arianos. Com a Lua posicionada em Libra e sem formar novos aspectos, a tendência é de equilíbrio nas relações pessoais e profissionais.
O momento favorece acordos e contratos que podem resultar em ganhos financeiros. No campo afetivo, há perspectiva de novidades positivas.
A quarta-feira deve ser marcada por tranquilidade para os taurinos. A Lua Nova contribui para a concentração e a produtividade no trabalho, favorecendo a conclusão de tarefas pendentes.
Continua depois da publicidade
O período também indica boa disposição física. Nos relacionamentos, a rotina pode prevalecer.
A posição da Lua em setor favorável aponta um dia promissor para os geminianos, com oportunidades tanto na vida pessoal quanto profissional e financeira.
O momento é propício para destacar habilidades no trabalho. Nas relações pessoais, a interação social ganha força, e o magnetismo pode atrair novos interesses amorosos.
Continua depois da publicidade
Os cancerianos tendem a concentrar sua atenção no ambiente doméstico. A colaboração familiar será importante para resolver pendências e dividir responsabilidades.
Questões relacionadas a imóveis também podem ter avanços. No campo afetivo, o romantismo se intensifica e a possibilidade de novas experiências amorosas surge, especialmente para quem estiver disposto a deixar o passado para trás.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quarta-feira, ele recomenda aos arianos, os números 17, 26, 33; aos taurinos, 16, 25, 43; aos geminianos, 31, 50, 14; e, por fim, aos cancerianos, 40, 15, 33.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade