Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Millena sofreu 12 paradas cardíacas e médicos falavam em morte cerebral | Reprodução/Redes sociais
A atriz mirim Millena Brandão morreu, aos 11 anos, nesta sexta-feira (2/5) em São Paulo. A menina atuou na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT.
Continua depois da publicidade
Millena havia sofrido 12 paradas cardíacas e os médicos já falavam em morte cerebral, no início desta tarde.
A atriz foi internada na última quarta-feira (30/4) após sofrer fortes dores na cabeça. Segundo a mãe, Thays Brandão, os médicos trataram o caso como dengue, mas no fim descobriram um tumor cerebral de cinco centímetros.
Ainda segundo a mãe, todas as vezes que os médicos tentavam realizar exames para analisar a condição de Millena, ela entrava em parada cardíaca.
Continua depois da publicidade
Aos 11 anos, Millena era atriz e modelo e usava suas redes sociais para dar dicas de passeios “looks” e divulgar produtos do nicho materno e adolescente.
Em sua carreira, Millena atuou como figurante na novela “A Infância de Romeu e Julietta”, do SBT.
Confira a nota divulgada pelo Hospital Geral de Grajaú, onde ela estava internada.
Continua depois da publicidade
"O Hospital Geral do Grajaú informa, com profundo pesar, que foi confirmada, às 16h55 de hoje (02), a morte encefálica da paciente Millena Brandão, que deu entrada nesta unidade em estado gravíssimo no dia 29/04/2025, transferida da Unidade de Pronto Atendimento Maria Antonieta (UPA).
Desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida. A confirmação do diagnóstico ocorreu após rigoroso cumprimento do protocolo estabelecido para esses casos.
A família esteve acompanhando cada etapa do cuidado, sendo mantida informada com respeito, acolhimento e todo o apoio necessário neste momento de profunda dor.
Continua depois da publicidade
Nos solidarizamos com os familiares e reafirmamos nosso compromisso com um cuidado digno e humano".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade