Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros trazem surpresas e pedem atenção redobrada para lidar com mudanças inesperadas neste dia Áries, Touro, Gêmeos e Câncer. A recomendação é ter calma e confiança na intuição. No amor, a situação pede cautela para gerar mais conexão com o par.
Continua depois da publicidade
O dia pede atenção redobrada com as palavras, evitando discussões no ambiente de trabalho e em casa, ariano.
A paciência será importante, já que o cenário tende a se equilibrar e abrir espaço para novos interesses ao lado do parceiro. No campo afetivo, as relações caminham em ritmo mais lento, pedindo cautela nas críticas.
A recomendação para o taurino é iniciar o dia com calma e controlar os gastos. Os desafios profissionais exigirão concentração, sendo indicado o trabalho em equipe para alcançar melhores resultados.
Continua depois da publicidade
O período noturno favorece a leveza e melhora o estado de espírito. No campo amoroso, a energia ganha intensidade.
O momento é de deixar pequenas desavenças de lado e priorizar o que realmente importa em casa, geminiano.
A intuição pode abrir caminho para boas oportunidades, mas é necessário cuidado ao lidar com dinheiro. O poder de atração se destaca, favorecendo conquistas e o fortalecimento do relacionamento.
No ambiente de trabalho, o silêncio e a escuta atenta são aliados para evitar conflitos e boatos, canceriano.
A orientação é deixar as diferenças em segundo plano e priorizar os resultados coletivos. Questões do passado podem ressurgir, exigindo atenção, mas a noite reserva avanços no campo afetivo.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quarta-feira, ele recomenda aos arianos, os números 2, 36 e 56; aos taurinos, 31, 22 e 4; aos geminianos, 37, 57 e 10; e, por fim, aos cancerianos, 47, 38 e 11.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade