Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros indicam que Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes terão sucesso profissional e muito amor nesta segunda-feira (24/11).
Continua depois da publicidade
O dia é bom para apostar em sua intuição e tirar projetos do papel, no meio profissional. No amor, apesar do clima favorável, o ciúmes pode aparecer, assim como a timidez.
Veja o que os astros reservam para estes quatro signos nesta segunda.
Sagitário, a semana começa com destaque para questões afetivas e financeiras. Sua intuição estará afiada e pode ajudar em decisões lucrativas e negociações importantes.
Continua depois da publicidade
No campo amoroso, a tendência é de maior reserva, confie nas suas percepções. À noite, redobre a atenção para não gastar além do necessário.
A segunda-feira chega com energia favorável para colocar sonhos em prática, Capricórnio. O dia é propício para tirar projetos do papel, avançar na carreira e fortalecer sua presença social. No período da noite, fique atento para evitar atritos na vida amorosa.
Aquário, a semana começa sob boas vibrações. Com influência de Vênus e Mercúrio, o cenário é promissor para o crescimento profissional.
Continua depois da publicidade
Mantenha discrição para não atrair inveja. No amor, há chance de aprofundar vínculos, mas a timidez pode atrapalhar.
Peixes, a segunda-feira aponta para avanços no trabalho e em parcerias capazes de transformar planos em realidade. A fase favorece prosperidade e melhorias gerais.
No amor, o romance ganha força, mas é melhor seguir com calma. Um amigo pode demonstrar interesse além da amizade.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda os números da sorte: 52, 36 e 46 para Sagitário; 19, 28 e 37 para Capricórnio; 36, 34 e 45 para Aquário; e 61, 20 e 11 para Peixes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade