Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mari Marquini teve peça arrematada por humorista não revelado | Divulgação/Wellington Moura
A musa da escola de samba Colorado do Brás, do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, Mari Marquini, leiloou um tapa-sexo usado para pagar a fantasia do Carnaval 2026 entre assinantes de sua página de conteúdo adulto.
Continua depois da publicidade
O comprador não teve a identidade revelada, mas, segundo ela, se trata de um humorista famoso. Para adquirir o tapa-sexo, o comediante gastou R$ 82 mil pela peça.
“Muita gente paga fantasia parcelada. A minha está paga com o tapa-sexo. Sou mulher de negócios”, disse Mari Marquini.
A musa do Carnaval brasileiro confessou que sua fantasia irá custar uns R$ 70 mil e com o dinheiro do tapa-sexo, ela poderá pagar sua roupa e parte da sua produção.
Continua depois da publicidade
A preparação para o Carnaval 2026 inclui acompanhamento com personal trainer, aulas de samba e muay thai, ensaios fotográficos e looks para os ensaios.
“Não é só um tapa-sexo. É a história do meu desfile. Se alguém quis ter isso e ainda me ajudar no Carnaval, como eu vou negar? Tem gente que gasta com carro, com relógio, com bebida, balada... Meus fãs gastam comigo. Cada um investe no que dá prazer. Sinal de que eles querem me ver de tapa-sexo de novo”, completa a musa.
Mari desfilará pela Colorado do Brás, a segunda escola de samba a desfilar na edição de 2026, marcada para ocorrer no dia 13 de fevereiro de 2026. A escola irá ao Sambódromo com o enredo “A Bruxa está solta! Senhoras do saber renascem na Colorado”.
Continua depois da publicidade
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) anunciou no mês de setembro a agenda dos ensaios técnicos das agremiações para o Carnaval de 2026 para todas as divisões. Os testes irão ocorrer entre os dias 10 de janeiro e 1º de fevereiro, com entrada gratuita.
As escolas vão se apresentar oficialmente no Sambódromo do Anhembi nos dias 7, 13, 14 e 15 de fevereiro. As vendas já começaram e podem ser consultadas no site: www.clubedoingresso.com.
Neste ano, a escola campeã foi a Rosas de Ouro, da Brasilândia, que desfilou com o enredo de "Rosas de Ouro em uma Grande Jogada", trazendo a história dos jogos. A escola ficou com o título ao vencer disputa com a Acadêmicos do Tatuapé. As duas agremiações empataram com 269,8 pontos, mas a Rosas de Ouro levou a melhor pelos critérios de desempate. Foi seu primeiro título desde 2010.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade