Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nego Di, durante live após sair do BBB 21 | Reprodução/Instagram
O humorista Nego Di publicou nesta sexta-feira dois vídeos pelo Instagram falando sobre sua participação no programa Big Brother Brasil 21, da “TV Globo”. Ele saiu com recorde de rejeição, com 98,76% dos votos.
Continua depois da publicidade
Para ele, ouvir do apresentador Tiago Leifert que ele havia sido o mais votado da história para deixar o programa foi chocante.
“Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um choque. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos e ofensas. Ofensas racistas e xenofóbicas”, explicou o humorista, que revelou que a mãe e o filho também receberam ameaças.
“Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”, acrescentou ele.
Continua depois da publicidade
Ele também pediu desculpa para a família do sambista Arlindo Cruz, de quem tinha debochado da condição de saúde em uma piada há alguns anos, e disse que se arrependeu de participar do BBB.
“Achei que estivesse pronto psicologicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade