Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Joélly venderá a filha em 'Três Graças' | Reprodução/TV Globo
A novela “Três Graças”, folhetim das 21h da TV Globo, ganhará novos desdobramentos com a chegada de Samira, personagem interpretada por Fernanda Vasconcellos, que movimentará a trama a partir desta quinta-feira (30/10).
Continua depois da publicidade
A nova vilã conhecerá Joélly (Alana Cabral), e se apresentará como chef de cozinha da Fundação Ferette, comandada pelo malvado Santiago Ferette (Murilo Benício), mas, na verdade, ela encabeça uma rede de tráfico humano.
Grávida de Raul (Paulo Mendes), a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) será uma das vítimas da criminosa. Abalada pelos conflitos com o namorado, que está endividado com o traficante Bagdá (Xamã), a jovem acaba acreditando nas falsas promessas de Samira.
A vilã oferecerá dinheiro em troca da filha, garantindo que a criança será adotada por uma “boa família”.
Continua depois da publicidade
Sem perceber o golpe, Joélly aceitará o acordo e venderá a filha, enredo que Manuela Dias não teve coragem de colocar no remake de “Vale Tudo”, novela anterior a “Três Graças”. Na trama original de Gilberto Braga, Fátima, desesperada por dinheiro, venderia o filho.
Assim, a recém-nascida será comprada por Lena (Barbara Reis), uma mulher que não pode engravidar e é obcecada pela maternidade. Fingindo uma gestação, Lena negociará secretamente a compra da filha de Joélly. Quando descobrir a situação, Gerluce iniciará uma verdadeira luta para encontrar a menina.
Samira aparecerá pela primeira vez nesta quinta (30/10) durante uma ação beneficente promovida pela empresa de Santiago Ferette e lá conhecerá Raul, percebendo que ele age de maneira estranha.
Continua depois da publicidade
Desconfiada, a vilã passará a segui-lo e acabará descobrindo que o rapaz tem dívidas com o tráfico e que engravidou Joélly.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade