Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Projeto da Xsports é liderado pelo narrador Milton Leite e pelo jornalista Mauro Betting | Reprodução
O novo canal esportivo da TV aberta, a Xsports, atingiu 2 milhões de telespectadores desde sua estreia, no último sábado (16/8), segundo dados da Kantar IBOPE Media.
Continua depois da publicidade
A primeira emissora da TV aberta 100% esportiva registrou 3,1 pontos de cobertura domiciliar nos três primeiros dias do canal no ar, além do grande apelo nas redes sociais.
No Instagram, o perfil do canal ultrapassou 88 mil seguidores, enquanto as publicações já alcançaram 1,82 milhão de usuários únicos e 18,1 milhões de impressões.
Já no X, o perfil acumula 28,7 mil seguidores e mais de 2,9 milhões de impressões. Enquanto no TikTok, a marca soma 33 mil seguidores e alcançou 1,7 milhão de usuários únicos.
Continua depois da publicidade
A Xsports será focada na transmissão de eventos esportivos, seja de futebol, vôlei, basquete, atletismo e automobilismo, com destaque para a temporada 2025 da Nascar.
Entre os principais campeonatos já licenciados pela emissora estão: Premier League (Inglaterra), LaLiga (Espanha), Serie A Italiana (Itália), Liga Portugal, EFL Championship (segunda divisão da Inglaterra), Copa do Rei da Espanha e Copa da Alemanha.
O canal também conta com um elenco de peso, liderado pelo narrador Milton Leite e pelo jornalista Mauro Betting.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade