A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 17 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

'O choro é livre': Fala de Maju Coutinho sobre lockdown causa polêmica

Maju Coutinho comentou as restrições sanitárias contra a covid-19 no "Jornal Hoje"

Matheus Herbert

18/03/2021 às 11:34

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Maju Coutinho está sendo criticada nas redes sociais por uma declaração feita na edição da última quarta-feira do "Jornal Hoje"

Maju Coutinho está sendo criticada nas redes sociais por uma declaração feita na edição da última quarta-feira do "Jornal Hoje" | Reprodução Instagram

Maju Coutinho está sendo criticada nas redes sociais por uma declaração feita na edição da última quarta-feira do "Jornal Hoje", da Rede Globo.

Continua depois da publicidade

Ao comentar as restrições sanitárias contra a covid-19, a jornalista afirmou: “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.

Leia mais: 

A repercussão foi tanta que "O choro é livre" e "#GloboLixo" chegaram à lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter. Para os críticos, a fala foi insensível com quem passa por dificuldades econômicas em decorrência da pandemia.

Continua depois da publicidade

"Maju Coutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase 'o choro é livre'", escreveu Cesar Andrade no Twitter.

Após toda a repercussão, em nota, a emissora carioca informou que a jornalista quis dizer que, "por amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados", assunto que foi abordado no telejornal vespertino.

Depois, continua o comunicado, a apresentadora falou ao fim da reportagem: "desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados