Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A cantora americana Selena Gomez, 27, escreveu um testemunho na revista Time sobre o orgulho que tem de sua origem mexicana para expressar a sua opinião sobre a política de imigração do atual governo. A artista usa exemplos de refugiados de conflitos armados que vivem seus dias nos Estados Unidos com medo de serem pegos. "Como mulher mexicana-americana, eu sinto a responsabilidade de usar a minha plataforma e a minha voz pelas pessoas que têm medo de falar", afirma Gomez em seu texto que ela inicia com a história de sua própria família. "Nos anos 1970, minha tia cruzou a fronteira do México para os Estados Unidos escondida na traseira de um caminhão. Minha avó a seguiu, e meu pai nasceu no Texas logo depois. Em 1992, eu nasci uma cidadã americana graças à bravura e ao sacrifício deles", disse ela.
Continua depois da publicidade
Fake. O cantor Xexéu, que foi líder do grupo Timbalada, teve um vídeo divulgado em que ele aparece sentado na sarjeta em uma rua de Salvador. Na imagem, ele parece debilitado. Em nota divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele estaria pedindo ajuda nas ruas. Xexéu ficou famoso nos anos 1990 à frente do grupo Timbalada, principalmente pela música "Beija Flor". Com a divulgação do vídeo, logo os fãs de Xexéu acreditaram que ele sofria uma recaída, já que é conhecido que o artista enfrentou problemas com drogas há anos. No entanto, Xexéu deu entrevista ao site Bahia News negando todos esses fatos e criticando a forma como a sua imagem viralizou na internet. "Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético pra mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro.
Filmagens. O presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, 41, recebeu o ator e diretor Tom Cruise, 57, nos últimos dias para discutir possíveis locais de gravação para um futuro filme norte-americano. Em um vídeo liberado pela equipe do presidente, é mostrado o momento do encontro dos dois. "Você é bonito, como nos filmes", diz o presidente da Ucrânia. "Isso paga o meu aluguel", brincou Cruise em resposta. Zelenski também atuava antes de ser eleito presidente, em abril deste ano. Em reunião com Cruise na noite de segunda-feira, ele falou sobre seu gosto por cinema e as experiências profissionais que já teve, de acordo com um comunicado oficial. Cruise aproveitou o encontro e disse ao presidente que estava "interessado em vários lugares na Ucrânia para rodar um de seus próximos filmes", possivelmente, uma continuação de "Missão Impossível". (FP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade