Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novo complexo de lazer vai reunir brinquedos clássicos, área gastronômica, estacionamento, galeria comercial e lanchonete | Reprodução
Conhecida por suas águas termais e por abrigar o maior parque aquático da América Latina, o Thermas dos Laranjais, a cidade de Olímpia, a Orlando Brasileira, se prepara para um novo salto no turismo: a chegada do Radical Play Park, seu primeiro parque de diversões “seco”.
Continua depois da publicidade
A cidade fica no interior de São Paulo e está a cerca de 430 quilômetros da capital paulista.
O novo complexo de lazer vai reunir brinquedos clássicos, área gastronômica, estacionamento, galeria comercial e lanchonetes. A inauguração da galeria está prevista ainda para este ano.
Localizado na avenida Aurora Forti Neves, a principal via turística da cidade, o parque ficará em frente ao Orionverso, considerado o primeiro parque de realidade virtual da América Latina, e a cerca de um quilômetro do Thermas dos Laranjais.
Continua depois da publicidade
Entre os brinquedos já confirmados estão:
Além disso, o espaço contará com uma área recreativa ao ar livre voltada para crianças.
Segundo o site oficial do Radical Play Park, haverá diferentes tipos de passaporte: o visitante poderá pagar por atração ou optar por um ingresso que dá acesso ilimitado aos brinquedos durante o dia. Os valores ainda não foram divulgados.
Continua depois da publicidade
Embora o parque já tenha passado pela cidade em 2019 como atração temporária, esta será a primeira vez que o espaço chega para ficar permanentemente.
A novidade reforça o posicionamento de Olímpia como um dos principais destinos de lazer do interior de São Paulo.
Além dos parques aquáticos Thermas dos Laranjais e Hot Beach, a cidade também conta com atrações como o Orionverso, o Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade