Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros indicam que esta segunda-feira (16/6) será de muito amor para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, com espaço para paqueres e momentos a dois. No trabalho, aproveite para fechar bons acordos.
Continua depois da publicidade
A segunda-feira começa com energia de sobra para os sagitarianos, que devem se destacar especialmente na comunicação e na cooperação com colegas de trabalho. Durante a tarde, o alerta é para manter o foco e evitar distrações. No fim do dia, o conselho é se voltar para a vida familiar e afetiva. O amor ganha espaço, com chances de paqueras e novos admiradores.
Capricornianos devem aproveitar a manhã para fechar bons acordos, já que o poder de negociação está em alta. No entanto, atenção aos gastos no período da tarde, o controle financeiro será fundamental. Nas relações, o astral promete leveza e espontaneidade. Há chance de encontros especiais, e os momentos a dois tendem a ser agradáveis e divertidos.
Com criatividade aflorada e foco afiado, os aquarianos terão facilidade em lidar com contatos profissionais e pessoais. Apesar da chance de turbulências mais adiante, manter a calma será a chave. E uma boa notícia: a Lua em Peixes indica possibilidade de ganhos extras. No campo afetivo, ainda que o amor pareça estagnado, é hora de manter a fé.
Continua depois da publicidade
O dia pede cautela e discrição: agir com reserva poderá ser decisivo para o sucesso. Peixes deve evitar se envolver em fofocas e escolher bem as palavras. A Lua no signo impulsiona a autoconfiança e favorece a produtividade. Ao anoitecer, o clima esquenta: o flerte estará no ar, prometendo agito no coração.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda aos sagitarianos, os números 60, 14 e 32; aos capricornianos, 36, 11 e 54; aos aquarianos, 5, 41 e 15; e, por fim, aos piscianos, 9, 16 e 27.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade