Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Administração do Thermas dos Laranjais, no interior de São Paulo, investiu cerca de R$ 60 milhões | Divulgação / Thermas dos Laranjais
O segundo parque aquático mais visitado do mundo está em ritmo avançado de obras do novo complexo de toboáguas. Chamado de "Nações", local será um dos maiores do mundo.
Continua depois da publicidade
A administração do Thermas dos Laranjais, no interior de São Paulo, investiu cerca de R$ 60 milhões e tecnologia de ponta da canadense WhiteWater West. A atração promete revolucionar ainda mais a estrutura do parque, que tem a primeira montanha-russa aquática do Brasil.
O novo complexo tem duas descidas temáticas de 33 metros de altura. Cada descida oferece múltiplas experiências para grupos de até seis pessoas.
A "descida Brasil" reúne três grandes atrações interligadas: O grandioso Orbiter, que desafia a gravidade criando a experiência de um looping com boia; o Master Blaster com suas acelerações intensas; e a grande estrela do complexo, a “Anaconda” – o toboágua com o maior diâmetro do mundo, que será o primeiro do tipo no ocidente, tendo outra similar apenas em Dubai.
Continua depois da publicidade
Já a "descida Itália" oferece cinco experiências distintas: dois impressionantes “Tailspins”, que vão garantir aceleração e muita adrenalina; duas vertiginosas “Mega Drops”, que são versões aprimoradas do “Master Blaster”, com quedas e subidas mais intensas do que qualquer outra já vista no País; e o “Galaxy Bowl”, que começa com um giro suave e finaliza com uma queda.
O nome do complexo é uma homenagem ao fundador do parque, Benito Benatti, descendente de italianos, que faleceu em junho deste ano aos 93 anos.
A inauguração do “Nações” está prevista para o segundo semestre de 2025. O complexo funcionará integrado às demais atrações do parque.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade